A Marca

 

 

A CONFRARIA celebra mais de duas décadas no mercado brasileiro, refletindo o talento criativo por trás da mente inquieta e ágil de sua fundadora Ana Paula Braga de Ávila e Silva - que muito antes de criar as bolsas cheias de autenticidade pelas quais a marca se tornou conhecida, sempre teve na artesania brasileira a sua maior fonte de
inspiração
  
 
A CONFRARIA nasceu em Belo Horizonte, em 1998.

Em 2001, a unidade fabril foi transferida para Brasília cuja produção atual atende mais de 130 multimarcas selecionadas em todo o país, além de pontos de prestígio no exterior em países como França e Estados Unidos.

Desde a sua fundação, a CONFRARIA segue firme no propósito em criar peças com design autenticamente brasileiro, a partir da excelência do feito à mão, conjugando com maestria o couro e a fibra natural do junco - matéria prima que influencia todas as coleções da marca.

A linguagem autoral da CONFRARIA deu origem a itens desejo que se tornaram ícones como clutch Diamond, presente em todas as temporadas.  

 
Design e Criação

Todo o processo criativo e de desenvolvimento de produto é comandado pela fundadora e CEO da marca, Ana Paula Braga de Ávila e Silva. Nascida no Vale de Jequitinhonha - MG, berço de artesãos, a artista plástica formada pela FUMA (Fundação Mineira de Arte Aleijadinho) é casada e mãe de 4 filhos.

Qg da marca
 
QG da marca
A CONFRARIA nasceu em Belo Horizonte, em 1998.Em 2021, a fabrica foi transferida para Brasília cuja produção atual atende mais de 130 multimarcas selecionadas em todo o país, além de pontos de prestígio no exterior em países como França e Estados Unidos.Todos os insumos naturais usados pela CONFRARIA passam por um rigoroso controle de certificados para us comercial. A fábrica também promove capacitação e desenvolvimentos dos seus funcionários transformando-os em verdadeiros mestres artesãos. Anualmente abre vagas para jovens aprendizes, que podem encontrar na artesania paixão e profissão.