RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTO
A devolução do valor pago varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido:
Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.
Crédito em sua conta CONFRARIA a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até 03 dias úteis, após o recebimento da devolução.
Crédito em sua conta CONFRARIA a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento PayPal da devolução em questão.
O prazo para liberação do crédito em loja é de até dois (02) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
- Verificar se o pedido está dentro do prazo válido para devolução. Caso o botão “Solicitar Devolução” esteja visível no seu pedido, o prazo ainda é valido para a solicitação, porém se o botão não aparecer, seu prazo já expirou;
- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da CONFRARIA e do fabricante na própria peça, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa);
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex.: ajuste de bainha etc.);
- Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso;
- Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie;
- Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos;
Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca. Você será notificado por e-mail.
- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da CONFRARIA e do fabricante na própria peça, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa);
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex.: ajuste de bainha etc.);
- Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso;
- Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie;
- Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos;
Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca. Você será notificado por e-mail.